15 março, 2018

Blame: lançamento de videoclipe será nessa quinta-feira

Single gravado em Florianópolis e Palhoça estará disponível no Youtube e no Facebook

Um dos pontos altos da carreira de uma banda é o lançamento de um vídeo clipe. Um momento onde os músicos podem mostrar para o grande público a sua música autoral e apoiar-se no audiovisual para passar a sua imagem em um uma época de força da internet.  E a catarinense Blame sabe muito bem disto e lança nesta quinta-feira (15), o single Alívio.

​​


Dirigido por Geraldo Borges e João Gabriel Dias, o vídeo clipe chega ao mercado com o intuito de fortalecer a mensagem de que o amor não tem gênero, cor, classe social e nem idade. Este é o primeiro single depois do “Efeito Halo”, primeiro CD da banda, lançado com oito faixas e três clipes, além de muitos shows por Santa Catarina e Brasil. “Alívio não veio para ser só mais uma balada no nosso repertório, queremos mostrar que o amor é também uma ferramenta para a busca da igualdade e respeito na nossa sociedade​", destaca o baixista Geraldo Borges.​

Formada há ​sete  anos pelos músicos Vinicius Rosa (vocal e guitarra), Geraldo Borges (baixo) e Amauri Martendal (bateria), a Blame é inspirada pelo rock 90’s, e apresenta músicas com riffs e distorção, som de voz e violão, passeando por composições ora mais nervosas, ora mais baladas.Além disto, a banda é um dos principais nomes da cena cultural e autoral local e seus músicos estão sempre engajados nas produções locais, nos backstages dos principais eventos e ainda assinam a criação do coletivo de bandas, O Clube.​ "Este é o primeiro lançamento de muitos outros que estamos planejando para 2018. Com isso, o público pode esperar muita música autoral catarinense em singles, clipes e shows", completa Borges.

O novo trabalho da Blame pode ser conferido no canal oficial da Blame no YouTube (https://www.youtube.com/blamerock) ou através da fanpage oficial (https://www.facebook.com/BlameRock/)


Fonte: Atre Comunicação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário