15 março, 2018

Rebotte: assista agora o videoclipe de "Sua Missão"

O Rebotte acaba de lançar seu primeiro vídeo clipe do single "Sua Missão" que é porta de entrada para a Tour Insurgência 2018 e o novo álbum que está por vir.

SUA MISSÃO é a passagem para o tema que a banda irá abordar no novo CD, a música relata a história de ELI, um sobrevivente em busca de um ideal, passando por altos e baixos na vida, mas sempre guiado por algo mais forte, até chegar em seu objetivo.



A música deixa um questionamento para todos:" Qual é a sua missão nessa vida?". Essa pergunta que a banda quer e vai desvendar de forma mais  abrangente nas outras composições, além de incluir a tecnologia que está comandando o mundo, a favor da vida e, muitas vezes, levando a morte.

SUA MISSÃO é a nova cara do Rebotte para 2018, que vem com mais pegada, mais agressividade, sem perder a essência de sempre criar músicas marcantes, com conteúdo sequencial, riffs bem elaborados, e é claro, a marca mais do que registrada, os refrões abertos que grudam na cabeça, sempre com letras em português!


SUA MISSÃO é a passagem para o tema que a banda irá abordar no novo CD, a música relata a história de Eli, um sobrevivente que tenta ser derrubado, porém, em busca de um ideal ele jamais tropeça, passando assim por altos e baixos na vida, mas sempre guiado por algo mais forte, até chegar em seu objetivo.

A música deixa um questionamento para todos:" Qual é a sua missão nessa vida?". Essa pergunta que a banda quer e vai desvendar de forma mais abrangente nas outras composições, além de incluir o tema da tecnologia que está comandando o mundo, a favor da vida e, muitas vezes, levando a morte.

SUA MISSÃO é a nova cara do Rebotte para 2018, que vem com mais pegada, mais agressividade, sem perder a essência de sempre criar músicas marcantes, com conteúdo sequencial, riffs bem elaborados, e é claro, a marca mais do que registrada, os refrões abertos que grudam na cabeça, sempre com letras em português!

ASSISTA O VIDEOCLIPE DE "SUA MISSÃO"


Fonte; Rebotte
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário