Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #70

E aí? Pronto pro final de semana? Não antes de conferir as tradicionais indicações musicais d' O SubSolo! Vamos apresentar mais cinco bandas do underground nacional, mas hoje, focamos especialmente em bandas de Metal extremo. Se você está querendo bater cabeça, vem com a gente!




01) Reckoning Hour (Rio de Janeiro/RJ)


Na estrada desde 2011, Reckoning Hour sabe muito bem como fazer Metal, unindo o clássico ao moderno. Os caras esbanjam energia, técnica e determinação. Você não vai se arrepender de conferir o som da banda, que tem muita coisa boa a oferecer!



02) Warfield Death (Aracajú/SE)

Death Metal é sempre bom, mas quando se trata de Warfield Death é melhor ainda! Formada em 2009, a banda traz velocidade e belos riffs. Grande parte das bandas brasileiras de Metal tem o hábito de compor em inglês, por isso chama atenção quando uma banda apresenta letras em nosso próprio idioma. Com temáticas pesadas, eles são capazes de conquistar rapidamente qualquer admirador de música extrema.





03) Lethal Sense (Bento Gonçalves/RS)

Os gaúchos da Lethal Sense começaram sua história em 1998. Segundo a própria banda, eles produzem "uma sonoridade simples" e uma "mistura de Death Metal cru com Splatter". Violência é o que não falta! Se você quer peso, aqui tem MUITO! Esse é só pros fortes. Vê se aguenta:



04) Armum (Goiania/GO)

Desde 2011, Armum se dedica ao Death Metal old school, prezando pela qualidade musical. Algo que O SubSolo gosta de mostrar é o trabalho das mulheres no underground e, no caso da Armum, tem mina assumindo o vocal! Se você curte Death, não há possibilidade de não curtir esse trio aqui:



05) Taurus (Niterói/RJ)

Não poderíamos terminar essa lista sem um Thrash Metal, afinal, quem é que não adora toda a velocidade e a energia contida nesse estilo? Taurus é uma veterana, surgida em 1985, justamente na década do Thrash. Por ser tão conhecida pelo público, dispensa apresentações. Com composições em português e com todo o respeito merecido, essa é Taurus!




Gostou? Fique ligado n' O SubSolo para conferir nossas próximas indicações!


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário