Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana! #68

Chegou o top five dessa semana. Sente e leia 5 bandas de puro Punk Rock e Emocore para se divertir neste final de semana.





01) DoYouLike?
Os gaúchos entraram em hiato em 2012, tendo uma turnê de reunião do álbum “Coleção”, que completava 5 anos, em 2014. Esse foi o CD que mais rendeu frutos para a banda, levando a festivais grandes como o Planeta Atlantida, e a viajar pelo Brasil a fora.

A banda tem além desse, mais dois CDs de músicas próprias. São muito bons, porém não teve a mesma repercussão do Coleção.





02) Fused
Mais gaúchos por aqui. A Fused é uma banda que está na ativa até hoje, com um som Pop Punk, eles relembram musicalmente e visualmente o Blink-182. Em 2012 a banda lançou seu primeiro CD chamado “A Regra É Clara” que fez com que a banda tocasse pelo Brasil todo.

Hoje, a banda gravou algumas músicas novas e voltou com um novo integrante. No momento a banda segue fazendo shows.



03) Bella Xu
Uma banda que conheci a menos de uma semana e estou pirado no som. A rapaziada do Bella Xu de Campo Grande vem numa pegada animal. Relembrando sons como Foo Fighters, Paramore, a banda chegou até o Superstar da Rede Globo. Com uma proporção mediana a banda viajou por muitas cidades fazendo shows e buscando seu sucesso. 

A banda tem alguns álbuns, que tem o nome de "No Rolê", "140" enter outros, que estão também com alguns clipes no YouTube.


04) Noway 

Noway é uma banda de Punk Rock/Ska de que teve seu fim em meados de 2014. Eles eram uns dos grandes nomes que Criciúma tinha/tem no cenário. Compuseram quatro músicas próprias e abriram muito shows de expressão, como o Goldfinger, em Criciúma, em 2011.

Apesar de ter acabado, a banda voltou. Não sei se para um show ou mais, mas estarão abrindo mais um show gringo na city, o Less Than Jake.

www.purevolume.com/nowaycriciuma


05) Onix 8

Com um passado de sucesso e se programando para outro, a Onix é uma banda cristã que toca Punk Rock. Em 2005 gravou seu CD de maior sucesso, “Triste Por Quê?”. A banda tinha um contrato com a Bompastor, gravadora cristã pioneira que era a responsável e única autorizada a distribuição do MXPX no Brasil.

Depois de muito tempo lançaram o “Enquanto Houver Fé” com a produção de Adair Daufemback e contou com a participação do ex-raimundos, Rodolfo Abrantes, em alguma das músicas.

A banda tinha entrado em hiato, porém, conforme o vocalista que é um grande amigo meu, a banda nunca parou, só precisa respirar. E está a caminho um novo CD. Aguardamos!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário