Caverna Kilmister: novo local underground abrirá suas portas em Santa Catarina

A lei natural da vida é nascer e morrer, isso acontece com diversos pubs, bares e casas de shows que não conseguem sobreviver, mas também, nascem novos estabelecimentos visando inovar e se manter com seus objetivos.



O "Caverna Kilmister" além de ser uma homenagem a lenda do Motorhead, já deixa claro sua filosofia de trabalho, trabalhar com bandas autorais independentes. Conversando com um dos donos o mesmo afirma: "O intuito é dar espaço para quem não tem, muitas casas, bares e pubs sobrevivem com covers e nós queremos mostrar que podemos sobreviver e manter a cena autoral da nossa região viva". Sobre ser uma casa de show ou pub o mesmo finaliza, "Não somos casa de shows, muito menos um pub, nós queremos ser conhecidos como um local underground que dá oportunidade para quem merece e contamos com O SubSolo para isso". 

Vale lembrar que o local será aberto na cidade de Tubarão/SC e com toda certeza será mais um local para agregar e difundir a música autoral, os donos (que ainda não se revelam quem são), são músicos e sabendo da dificuldade do espaço para bandas autorais resolveram ir além de compor com suas bandas e estão prestes a abrir as portas para uma oportunidade importante para a região sul catarinense.

Podemos acompanhar os primeiros passos na fanpage: https://www.facebook.com/CavernaKilmister/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário