Kike Oliveira: abrindo o show da lendária banda Ira!

Kike Oliveira é um artista natural da cidade de Imbituba, litoral de Santa Catarina.

Apesar da cidade ser conhecida pelo surf, onde inclusive sediou etapas do W.C.T (Campeonato mundial de Surf), é conhecido pela gastronomia de frutos do mar, tendo como sua principal festa da cidade o "Festival Nacional do Camarão".



Kike Oliveira é abraçado pela cidade, um desses exemplos foi ser escolhido a abrir o show  (nesta próxima quinta-feira 19) da clássica banda Ira!, que tem como clássicos da sua carreira as músicas: "Envelheço na Cidade", "Eu Quero Sempre Mais", "O Girassol", "Dias de Luta", "Tarde Vazia" e diversos outros hits.

O Ira! foi formado em 1981, tendo uma pausa em 2007 voltando recentemente em 2014. Desde seus primórdios a banda paulista ainda mantém Nasi nos vocais e Scandurra nas guitarras, voltando em 2014 totalmente renovado e com o repertório clássico.

A banda será uma das atrações principais do Festival Nacional do Camarão na cidade de Imbituba. Enquanto Kike Oliveira ainda continua na divulgação do seu disco homonimo, preparando-se para futuramente lançar um EP com Rick Bonadio.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário