10 abril, 2018

Resenha: Fight for Freedom - Evil Sense (2017)

Velocidade, rispidez e muito Thrash/ Heavy Metal na sua forma mais pura. Se tal descrição te chamou atenção, posso afirmar que "Evil Sense" será sua banda de cabeceira.

O debut intitulado "Fight for Freedom", consolida a carreira da banda paulista formada no ano de 2000, sendo que antes desse trabalho, tivemos três demos: "Evil Sense" (2003), "Coma of Your Brain" (2006) e "In Thrash We Trust" (2012).




Formada por Wagner “Capú” (guitarrista e vocalista), Thiago “Suco” (guitarrista), Hugo (baixista) e Ricardo (baterista),  a banda apresenta a sonoridade que não tem nada de original, mas não leia isso como uma crítica, pelo contrário, é muito bom saber que temos bandas que não se entregam aos modismos, executando Heavy Metal para quem curte Heavy Metal, e pronto.

Não conheço os músicos da banda, mas posso afirmar com tranquilidade, que eles ouviram muito Slayer, Venom, Diamond Head, Saxon, Exciter e Kreator, isso porque essas são ótimas referências encontradas ao longo da audição do CD, como por exemplo, em “Unit 731", "No More Lies" e "Thrash Anger".

Temos também uma faixa em português, a desgraçenta "Império Headbanger – O Ritual Metal", que é um hino daqueles de criar moshs violentíssimos e a faixa instrumental "Traveling by Warriors Land" que demonstra toda a versatilidade da "Evil Sense".

Some tudo isso a uma capa bem old school e a uma produção idem, e terá um trabalho que irá fazer você bangear por muito tempo.


FORMAÇÃO
Wagner “Capu” (vocal/guitarra);
Thiago “Suco” (guitarra);
Hugo (baixo);
Ricardo (bateria).

TRACKLIST

01) No More Lies

02) Embrace of Death
03) Império Headbanger – O Ritual Metal
04) Traveling by Warriors Land
05) Force and Honor
06) Unit 731
07) Thrash Anger
08) Fight for Freedom
09) Evil Sense

Material enviado pela Metal Media.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário