Rifferama: portal catarinense de música independente, cria playlist com mais de 400 artistas do estado

Com inicio em 2013, o Rifferama tomou forma aos poucos com um trabalho sério, focado e sem rótulos, sob a responsabilidade do excelente jornalista, Daniel Silva.



Vamos explicar o "sem rótulos". Muitos portais investem apenas em Rock, outros só Metal, outros algo mais Alternativo, alguns sobre Hardcore e tem O SubSolo que são todos estes e mais alguns, porém, o Rifferama vai além e abrange TODA A MÚSICA INDEPENDENTE CATARINENSE.

O nome da playlist é "Música Catarinense de A a Z" e já completam até o presente momento (até a postagem dessa matéria), quatrocentas músicas independentes do estado de Santa Catarina, o mais incrível é que nenhuma música é repetida, são quatrocentos artistas diferentes.

A playlist está disponível no Spotify, para adicionar ou indicar alguma banda que possa complementar o trabalho, basta indicar no link a seguir: https://www.facebook.com/BlogRifferama/posts/1655914057833490 ou conferir a matéria no próprio portal pelo link: http://rifferama.com/musica-catarinense-de-a-a-z-uma-playlist-por-rifferama.

Siga a playlist e apoie essa iniciativa:


Arte: Johnny Duluti
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário