Talvez Desconhecido: Lost Society (FIN) - #07

Após uma banda brasileira sair na ‘’Talvez Desconhecido’’, dessa vez trazemos à vocês uma banda diretamente da Finlândia. A banda Lost Society tem conquistado espaço no mercado europeu, asiático e norte-americano.

Lost Society celebra seu 8º ano de vida com sua primeira turnê norte-americana como banda suporte para o Children Of Bodom. A banda lançou o aclamado ‘Braindead’ em 2016 e desde então vem divulgando sua música por diversos países e tocando em festivais pelo mundo. 





A banda foi formada em 2010 na cidade de Jyväskylä – Finlândia, pelos músicos Sammy Elbanna (vocais e guitarra), Arttu Lesonen (vocais de apoio e guitarra), Mirko Lehtinen (vocais de apoio e baixo) e Ossi Paananen (bateria). 

Após duas demo-tapes lançadas e uma vitória no Global Metal Bands, a banda conseguiu um contrato com a gravadora major Nuclear Blast – Alemanha. 

A proposta do grupo é fazer a música mais rápida e agressiva possível, se denominando de Thrash/Speed Metal. Apesar de os dois primeiros álbuns ‘Fast Loud Death’ (2013) e ‘Terror Hungry’ (2014) serem álbuns mais agressivos e rápidos, a banda resolveu inovar com seu último lançamento ‘Braindead’ (2016) trazendo a mesma agressividade e velocidade, porém com algumas músicas mais cadenciadas e cheias de melodias. 



Nas palavras do guitarrista/vocalista Sammy: ‘’Você pode ser completamente você quando se toca esse estilo de música. Você não finge nada, é apenas raiva. É sobre isso que nós somos’’


O Lost Society é uma banda que está se firmando no cenário mundial e que tem competência e atitude suficiente para ser um dos próximos nomes do Thrash Metal mundial. 


FORMAÇÃO
Sammy Elbanna - vocais e guitarra
 Arttu Lesonen - guitarra e backing vocals
 Mirko Lehtinen - baixo e backing vocals
Ossi Paananen - bateria
                                                  
Álbuns de Estúdio
Fast, Loud, Death (2013)
Terror Hungry (2014)
                         Braindead (2016)                           
                                                 

                                                ACOMPANHE LOST SOCIETY 
                        LOST SOCIETY / FACEBOOK / YOUTUBE / SPOTIFY / ITUNES 
                                                 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário