Topfive: cinco bandas para ouvir nesse final de semana #74



E cá estamos nós em mais um esperadíssimo final de semana, e claro que não podíamos deixar isso passar em branco. Reserve aí uma meia horinha, prepare seu som e dê play nas cinco indicações especiais para esse final de semana:

1) No Trauma - Djent/Metalcore - Rio de Janeiro/RJ

Comecemos com uma banda que traduz uma das maiores tendências sonoras de nossos tempos em doses generosas de peso. O quarteto carioca traz riffs martelantes como base para letras fortes em português.


2) Eutenia - Metal -  São Paulo/SP

Na capital paulista encontramos uma banda que tem fortes influências do Heavy Metal tradicional e do Metalcore contemporâneo. Juntos, o resultado é Eutenia. Também apostando na nossa língua mãe, a banda apresenta uma bela musicalidade mesclada com peso na medida certa.


3) Inherece - Metal/Hardcore - São Paulo/SP

Esta tive a oportunidade de presenciar ao vivo, e digo que são ainda mais impressionantes em cima do palco. Então, se você já ficar impressionante com a brutalidade apresentada na música abaixo, tente ir num show desses caras. Inherence é uma banda que transforma música em caos sonoro, e isso é ótimo.


4) Fim da Aurora - Metal/Hardcore - Jundiaí/SP

Do interior paulista vem uma banda que domina peso, distorção e brutalidade com maestria. Fim da Aurora pode ser sinônimo de um hardcore extremo e direto, sem tréguas do início ao fim. 


5) Tierramystica - Heavy Metal Melódico - Porto Alegre/RS

Depois de doses insanas de peso, hora de acalmar os nervos e embarcar em viagens sonoras com as ótimas melodias dessa banda porto-alegrense. Tierramystica apresenta suas inspirações latinas em suas composições com classe e genialidade, mesclando ao Metal melódico e rico em elementos que admiramos tanto, e entregando músicas que preenchem a alma.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário