Valciãn Calixto: rendendo homenagens com o single "Continue Assim"

Iniciando os trabalhos de 2018, o músico e compositor piauiense Valciãn Calixto lançou em Março, o single ‘Continue Assim’, homenagem ao também compositor Jair Naves, conhecido por seu trabalho solo e pelos shows catárticos com a banda Ludovic.




Gravada em uma semana, a faixa foi mixada pelo artista jandirense Theuzitz. Na canção é possível observar mais algumas referências de Valciãn como a banda The Descendents, Tatá Aeroplano, Sérgio Sampaio, além do próprio Jair Naves.

Em tempos de tanto extremismo, radicalismo, falta de empatia acabamos esquecendo um pouco de homenagear quem de alguma forma contribuiu nem que seja um pouco para nosso crescimento pessoal de tanto que ficamos embebidos e encegueirados em discussões na internet, textões de facebook e aprisionados à ditadura do meme. Esquecemos tanto que muitas das vezes só lembramos quando quem admiramos já não se encontra entre nós, o que graças a Deus não é o caso aqui”, comenta o músico.

Continue Assim pode ser ouvida no YouTube e está disponível para download no bandcamp do músico através do endereço www.valciancalixto.bandcamp.com e ainda no Soundcloud.




Fonte: Valciãn Calixto
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário