Atropina: novo disco é liberado para audição

Com um Death Metal visceral, o Atropina vem conquistando cada vez mais espaço na música pesada no eixo nacional. De 2004 à 2008 se chamava Legis Edax e nessa fase de mudanças de nome, registrou o álbum "Hideous Manipulation" no estúdio Hurricane sob os cuidados do produtor Sebastian Carsin.



Porém esse disco nunca foi lançado oficialmente devido a separação da banda em 2008, vindo a retornar em 2013 consolidado com o nome Atropina. Seguindo todo o planejamento do zero, a banda lançou em 2014 o disco "Mallevs Maleficarvm" e logo em seguida em 2016 o "Porões de Luxúrias", este último resenhado pel'O SubSolo inclusive.

Após isso a banda começou a estudar lançar o disco "Hideous Manipulation", gravado pelos membros Alex Alves, Murilo Rocha e Mateus Perotti e o antigo membro Leônidas Rübenich nos vocais e guitarra solo.

Aliando ao lançamento do disco, o grupo lança o clipe da música "Philosophy's Extravagances", na época do registro com a participação de Samuel Heemann, que esteve a frente dos vocais de 2007 até 2008.




"Hideous Manipulation" se destaca sendo o único disco da banda em língua estrangeira e está disponível nas principais plataformas digitais.

Links relacionados:
www.youtube.com/atropinadeathmetal
www.facebook.com/atropinametal
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário