Inverted Colors: power trio instrumental lança seu novo EP

A Inverted Colors é um Power Trio de Rock Instrumental catarinense, formada em Jaraguá do Sul em 2016. Compõem a banda os músicos: Raphael Günther na guitarra, Francisco Tavares na bateria e João Murara no baixo. 



As músicas do trio, são baseadas em progressões sobre riffs e grooves, geralmente explorando dinâmicas e trocas de tempo ao invés de solos ou linhas melódicas. Trazendo assim, influências do Rock clássico e pitadas do Post-Rock moderno, em um som diferente e caracteristico.

O nome da banda foi criada baseada na dualidade de quê cada cor tem a sua inversão em matriz oposta, o quê se transpõe para as músicas que constantemente variam climas. Já os nomes das faixas são inspiradas em histórias da infância e adolescência.
Em abril deste ano, a Inverted Colors lançou seu novo disco, intitulado "Colorful Blank" sendo também um EP, contendo cinco músicas gravadas ao vivo no estúdio Aquagreen Records, na cidade de Blumenau/SC. 

A produção ficou por conta de Roberto Lucena, dando sequência ao mesmo formato do primeiro EP "Inverted Colors" lançado em 2016,O conceito artístico da capa do "Colorful Blank" é sobre um indivíduo que, perdido e vazio de sentimentos, vai encontrando-se nas sensações geradas pelas cores. 




A arte é de autoria de Franco Giovanella / Rendi.


TRACKLIST
01) First Time (of Anything)
02) Sug4r Rush
03) The Girl 4nd the B4lloons
04) All Within You
05) Together
 
Ouça "Colorful Blank"
Spotify / Apple Music 
/ Deezer

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário