Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #77 (Especial)

Minha região sempre foi repleta de bandas de grande sucesso, então resolvi fazer um #TopFive apenas com bandas de Criciúma, Santa Catarina. Te segura, porque eu duvido que tu não vá gostar de alguma!




01) PUREDIN - HARDCORE - CRICIÚMA/SC

Com mais de 15 anos de história, a banda é uma das lendas do Hardcore de SC. Com 3 CD's lançados a banda fez shows por grandes lugares do Brasil, Curitiba, São Paulo, e até fora do país, na Argentina. Eles sempre estiveram nos melhores festivais da região, é uma grande banda que vale a pena ser mais conhecida no Brasil.



02) SKATULA - SKAPUNK - CRICIÚMA/SC

A Skatula é uma banda nova, porém com uma aceitação muito grande. Os caras estão tocando por tudo, com uma ótima agenda de shows na região. Lançaram seu primeiro clipe a uma semana atrás, da música "Brasília" que estará no seu primeiro EP. 



03) UMSETEUNS - POP ROCK - CRICIÚMA/SC

Uma das bandas que eu cresci ouvindo, UMSETEUNS foi uma banda pioneira no Pop Rock autoral aqui na região Sul. Faziam muitos shows e tinham seus fãs próprios, sempre acreditaram e investiram na música autoral. Eles tiveram um CD gravado e alguns clipes no decorrer da sua carreira. Hoje a banda não existe mais.



04) YOU MAKE - HARDCORE - CRICIÚMA/SC

Mais uma banda produzida por Adair Daufembach, ele que é um dos melhores produtores do mundo (na minha opinião). You Make é o verdadeiro hardcore melódico, mesmo com um som pesado, as letras são doces e inspiradoras. Foi uma banda que fez um grande sucesso regional, e que hoje não existe mais.



05) ANNALEE - POP PUNK - CRICIÚMA/SC

Uma banda que incomodava muitas pessoas, era muito julgada, porém tinha um som animal. Annalee julgada pelos jeitos que se vestiam (lembrando Restart) fez o melhor Pop Punk da epóca (pra mim) em Santa Catarina. Os garotos abriram o show do All Time Low em Florianópolis, com um CD gravado e alguns clipes. Vale MUITO a pena ouvir eles, sem preconceito.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário