Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #79

O final de semana não é completo sem música! Por isso O SubSolo adora trazer a vocês sugestões de sons para curtir. Estão prontos? Aumenta o volume que hoje tem estilos variados e só música boa!



1) Surra (Santos/SP)

Talvez essa banda dispense apresentações. Quem é fã de Thrash, Crossover, Hardcore, certamente já ouviu falar nesses caras. Surra é um trio que adora dar "Bica na Cara" da sociedade, através de sons agressivos e letras ácidas, fazendo fortes críticas, sem dó nem piedade. Além de fazer um baita som, Surra traz temáticas de alta relevância política e social. Aqui vai o EP "Ainda Somos Culpados", que, apesar da curta duração, não perde nada em qualidade! 



2) Before Eden (Blumenau/SC)

É progressividade que você quer? Before Eden vem desde 1998 fazendo Power Metal com originalidade. A banda tem épicos registros, como o álbum "A Realm Reborn", de onde vem a seguinte música:



3) Cangaço (Recife/PE)

Surgida em 2010, Cangaço é uma banda muito reconhecida pelo trabalho, sendo que já chegou até mesmo ao Wacken. Unindo influência brasileiras e regionais ao Metal extremo, eles arriscaram uma proposta diferente, que teve resultados surpreendentes! Com letras em português e sem vergonha de mostrar sua nacionalidade, Cangaço é um belo exemplo a ser seguido.



4) Frade Negro (Jaraguá do Sul/SC)

Fundada em 2004, Frade Negro honra o Heavy Metal com todas suas forças. Admirada por todos que conhecem, a banda conquistou muitos fãs pela alta qualidade do trabalho. Se você ainda não conhece, não perca tempo!



5) Raging War (Brusque e Florianópolis/SC)

Vocês também amam Thrash Metal? Formada em 2017, a recente banda Raging War já apresenta excelente resultado. Com dois integrantes de Brusque e dois integrantes de Florianópolis, a banda encontra-se em processo de gravação e já lançou um videoclipe. Confira aqui uma prévia sobre essa banda que certamente tem muito a oferecer daqui pra frente.


  

Curtiu? O underground nacional nunca decepciona, não é mesmo?! Fica ligado n'O SubSolo que nunca vai faltar opção na playlist. Nos vemos na próxima!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário