KandoveR: grupo piauiense lança seu EP "O Povo"

O KandoveR enfim lançou o seu disco. Após problemas com materiais e sem desistir sequer um segundo, o grupo piauiense lançou o EP "O Povo" que conta com seis faixas, entre elas a homônima que foi divulgação do vindouro lançamento.



Esse trabalho deposita muita energia, peso e técnica. Um disco que pulsa Hardcore NY nas veias dos músicos. Um grito por clemencia, que mistura ódio e depositando um desabafo sobre o caos que o Brasil vive.

Um EP visceral e sem recados, direto e cru. O Hardcore do KandoveR é envolvente trazendo pegada Punk-Country, influência de Matanza, no qual o grupo ainda carrega influências de Ratos de Porão, Raimundos, Ramones e muita fonte do Hardcore.

O Hardcore é uma das vertentes que mais investe em uma ideologia. Apesar da sua música ser rápida, agressiva e visceral, suas letras geralmente trazem brilhantes poesias e singelos desabafos de um sistema corrupto e desprovido de caráter e humanidade.

O KandoveR traz em suas letras, tudo o que acreditam, não escondem sua posição e muito menos botam assuntos por debaixo de panos. A mensagem é direta, curta e grossa e o EP é uma obra de arte.

Ficou curioso para ouvir? Não fique mais, ouça na íntegra:




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário