Médicos de Cuba: lançando re-make de "Recém-Casados", álbum lançado pelos paranaenses em 2014

Lançado em 2014, o primeiro álbum de estúdio da Médicos de Cuba, Recém-Casados, ganhou novas versões regravadas das suas principais faixas. O álbum, que apesar da qualidade descrita pelos próprios integrantes como “despretensiosa”, acabou atestando a inserção da banda paranaense no cenário musical independente, levando a um certo reconhecimento no underground paranaense.



Os integrantes Wagner Prochno, Vinicius Windmoller, Vinicius Hasselmann e Saulo Panek  – decidiram apresentar um remake do disco.

Na época nós gravamos esse disco no meu apartamento com um computador rudimentar e eu nem sabia oque eu estava fazendo com a mixagem, foi uma gambiarra e tanto, não tínhamos ideia de que o pessoal ia comprar nossa proposta, muito menos que conseguiríamos tocar em outros estados com esse disco” brinca o vocalista Wagner Prochno, responsável pela produção e mixagem de todos os trabalhos da banda.

Na sexta-feira, 25 de Maio de 2018, o grupo lança nas plataformas digitais o EP “Recém Re-casados”, contendo novas versões das músicas “Vem no gás”, “Pastel”, “Mais um dia”, “Eu te matei pra não me matar” e “Açúcar”, o título brinca com o fato de o EP ser um remake do álbum “Recém-casados” originalmente lançado em 2014.

Outras quatro músicas presentes no álbum original foram descartadas. A explicação da banda é simples: "Não somos mais aqueles moleques que caíram de para-quedas num mercado o qual a gente não fazia ideia do que estava acontecendo. A evolução faz necessárias algumas mudanças." comenta o baterista Vinicius Hasselmann.



Com produção e mixagem assinadas por Wagner Prochno, masterização por Chuck Hipholito (Vespas Mandarinas/ estúdio costella) o EP chega para dar novos ares para a banda paranaense e terminar de “espremer o suco” dos lançamentos anteriores.

Contato: rockvivecwb@gmail.com | contato@medicosdecuba.com.br

Fonte: Médicos de Cuba
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário