Musidora: lançando lyric video para canção “Um Passo de Cada Vez”

Antecipando o lançamento do primeiro disco da carreira, a banda Musidora lança lyric video para o single “Um Passo de Cada Vez”. Seguindo a temática da canção, o clipe traz imagens em preto e branco de uma pessoa caminhando pelas ruas de São Paulo. A produção musical é de Guilherme Eddino e a faixa já está disponível nos serviços de streaming.



“Um Passo de Cada Vez” surgiu como um alívio para o compositor Daniel Keny. Vocalista e guitarrista da Musidora, Keny escreveu a canção em um momento caótico da sua vida, como uma válvula de escape da época desordenada que estava passando. Os minutos de pressão foram postos em cada verso (“preciso encontrar meu caminho/problemas são meus tô sozinho”), assim como os de leveza (“deixei larguei mão/o que eu quero é curtir e viver”). Dois caminhos diferentes, mas que caracterizam as possíveis relações complexas com as pessoas, rotina e o trabalho.


“Essa foi a primeira música do álbum que finalizamos e tocamos em estúdio. E a gente ficou tão animado com ela que sentimos que era exatamente como queríamos soar”, revela Daniel.


O lyric video da canção, em preto e branco, foi gravado nas imediações do metrô Trianon e no Vão Livre do MASP - Museu de Arte de São Paulo. As imagens acompanham uma simples caminhada, que casa com a sonoridade dançante da música, transmitindo todo o clima que a Musidora possui: contagiante e alternativo. 


Musidora é uma banda paulistana de indie rock composta por Daniel Keny (vocal e guitarra), Rafael Berti (guitarra), Victor Gama (baixo) e William Nunes (bateria). O quarteto possui um EP na carreira, “Mil Pedaços” (2015), e um single, “Convite” (2017), lançado em parceria com a banda Anil. Unindo a versatilidade das composições e a consistência de sua sonoridade, o grupo é um dos nomes que agitam a cena independente brasileira.


Assista o lyric video de “Um Passo de Cada Vez”: 



Ficha Técnica
Compositor: Daniel Keny
Arranjos: Musidora e Guilherme Eddino
Produtor musical: Guilherme Eddino
Mixagem: Jorge Guerreiro
Masterização: Chris Hanzsek


Fonte: Build Up Media
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário