Neck Deep: lançando um pesado clipe para “Don’t Wait"

Nos últimos meses, banda britânica de pop punk Neck Deep se tornou uma das sensações globais com seu álbum “The Peace and The Panic”. O trabalho chegou às paradas de sucesso e capitaneou uma turnê mundial que passou também pelo Brasil. Agora, eles apresentam o vídeo para “Don’t Wait”, a canção mais politizada do disco. Com produção do vocalista Ben Barlow e do Our World Is Grey (Josh Halling e Daniel Broadley), o vídeo é pesado e tem intenção de provocar reflexão.



“A ideia do vídeo é que existem 3 personagens que estão em fases diferentes em suas vidas, mas eles estão um pouco conectados (como eles estão conectados é uma surpresa para o espectador descobrir). Todas essas referências visuais se encaixam nas letras da música e quem vai ouvindo vai juntando as peças! Por esse motivo, acho que é um dos vídeos mais interessantes e visualmente atraentes que já fizemos”, conta Ben Barlow.


Além dele, a banda é formada por Matt West (guitarra), Sam Bowden (guitarra), Fil Thorpe-Evans (baixo) e Dani Washington (bateria). “Don’t Wait” conta com a participação especial de Sam Carter, vocalista da banda Architects.


“Essa é a faixa mais pesada do disco. Ela imediatamente assumiu uma mensagem política para mim, já que política e indignação/raiva sempre andaram de mãos dadas. Mas também fala muito sobre a unidade entre a sociedade e sobre olhar para os seus companheiros humanos, pois, em última análise, a conexão humana é o que nos unirá para (esperançosamente) tornar o mundo um lugar melhor. Com isso em mente, eu sabia que o vídeo tinha que transmitir essa mensagem, mas também queríamos que fosse um pouco enigmático e não algo explicativo”, conclui Barlow.




Para mais informações:
Hopeless Records: www.hopelessrecords.com
Website: http://www.neckdeepuk.com

Siga Neck Deep:
Instagram / Twitter: @NeckDeepUK


Fonte: Build Up Media
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário