#OpiniãoSingle: "Devagar" é o novo single do Menores Atos

Muitos amigos me falaram bem da banda e em alguns aspectos eu concordo. Menores Atos é uma banda que tem músicos excelentes, personalidade e a base do Hardcore, meu estilo preferido.



Porém, suas melodias se parecem muito iguais para mim, a mesma levada para a maioria das músicas. Das que eu ouvi para comparar com a nova deles, “DEVAGAR”, achei várias semelhanças. Ainda assim, sua nova música “DEVAGAR” é muito boa.

Com uma letra forte e impactante, ela carrega o verdadeiro Hardcore melódico dentro de si, alternando com tranquilidade e velocidade a música é perfeita. A letra me passa uma decepção muito grande com algo/alguém, relatando que por conta de impulso e ansiedade, a pessoa acabou perdendo aquilo que buscava.


Uma mensagem triste, mas tenho certeza que ajuda e vai ajudar muita gente que passa ou passou por uma situação parecida. Enfim, uma ótima melodia, uma ótima letra, porém muito parecida com todas as outras músicas deles. Não costumo gostar de banda que tem a mesma levada sempre, mas isso é uma opinião minha. Talvez o “menores atos” seja assim, queira ser assim e sempre vá ser. Ótima pedida para um dia de chuva.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário