Rest in Chaos: "Look at Me" é a primeira faixa liberada do futuro EP

Rest in Chaos é uma banda formada em Florianópolis/SC no ano de 2016.


 
Com diversas influências, que se unindo e somando todas em uma única sonoridade, a banda se intitula como Thrashcore, com músicas com bons grooves e peso de sobra. O projeto é composto por membros das bandas Homicide, Dead Pan e encore, são: Gustavo Novloski nos vocais, Juliano dos Santos na guitarra, Adriano Alves no baixo e Marlon Joy na bateria.

"Look at Me" é a primeira faixa das três ainda serem lançadas neste ano, lembrando que a banda já disponibilizou o EP "Worship Machines" que está disponível em seu site oficial (www.restinchaos.com) e essas três músicas vem para iniciar um novo ciclo.

O trabalho foi gravado em seu estúdio próprio, conhecido como "Undercave Studio". Já a mixagem e masterização conta com as mãos mágicas de Adair Daufembach, que reside atualmente na Califórnia/EUA. 

A primeira música dessa trinca, apresenta uma pegada agressiva com melodia angustiante. Esse pontapé demonstra muita energia envolvida e um conceito bastante critico que aborda o quanto as pessoas necessitam de aprovação para se sentirem realizadas, e como isso as destrói.

OUÇA AGORA


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário