Basttardos: entrando em estúdio para gravar o sucessor de "O Último Expresso".

O Basttardos, liderado por Alex Campos, entrou em estúdio para gravar o sucessor do bem sucedido, O Último Expresso (2015). Em meio ao processo de gravação e produção, conversei com Alex Campos para coletar algumas informações sobre o novo álbum. Confira:

"Antes mesmo de começar a gravar "O Último Expresso", já existia a ideia de escrever uma trilogia, foi um processo super natural. Particularmente, senti uma pressão interna muito grande para tentar superar os discos anteriores, que foram muito bem - mesmo sabendo que cada um terá sempre sua importância e particularidade -, mas superar os próprios limites é um objetivo constante. Há 1 ano e meio aproximadamente, o disco vem sendo elaborado, e foi extremamente desafiador criar canções igualmente fortes que justificassem o registro deste álbum, além de manter a essência do "bando", e claro, inovando. Neste momento, o foco será entregar para estas músicas as melhores performances possíveis nas gravações, e estou bastante satisfeito com o novo material. Não vejo a hora de poder compartilhar o 3º capítulo desta trilogia!"



O processo de produção do novo disco vem sendo divulgado nas redes sociais, e está sendo gravado no "Fil Buc - Estúdio", Rio de Janeiro, com previsão de lançamento para ainda este ano. 

Enquanto aguardamos o novo "capítulo" do Basttardos, podemos conferir os trabalhos anteriores, disponíveis para audição na íntegra através do canal oficial da banda: https://www.youtube.com/user/Basttardosrock

- Dois Contra O Mundo (2013): Basttardos - Dois Contra O Mundo - 2013 (Oficial) - YouTube



- O Último Expresso (2015): Basttardos - O Último Expresso - 2015 (Oficial) - YouTube


Fonte: Basttardos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário