Cadibóde: junto de Agressivo Pau Pôdi fazendo turnê por terras mineiras e cariocas

AGRESSIVO PAU PÔDI E CADIBÓDE FAZEM TURNÊ JUNTOS EM MINAS E RIO DE JANEIRO

As bandas brasilienses Agressivo Pau Pôdi e Cadibóde vão viajar juntas para três shows, de sexta a domingo, em Minas Gerais, nas cidades de Ouro Preto, Belo Horizonte e Juiz de Fora. Já sem a companhia do Agressivo, que retorna a BSB, o Cadibóde segue viagem e faz outros seis shows, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, em São Paulo, Campinas, Araraquara e Franca.




Para já chegarem aquecidos na turnê e com um reforço no caixa, as duas bandas se apresentam em Brasília nesta quarta-feira (18), na Casa da Val, a partir das 19h. Depois de quebrarem tudo no Trú Festival, em maio, a dupla dinâmica do hardcore brasiliense consagra a parceria com a realização desta turnê.

“Estamos muito ansiosos para essa viagem, vai ser demais dar esse rolê com a galera do Cadibóde. Tomara que a galera que curte o nosso som compareça na Casa da Val pra passar aquela energia positiva”, diz o vocalista do Agressivo Pau Pôdi, Pedro Menezes.

O APP pega a estrada para mostrar as músicas do sensacional álbum Derreteu Meu Cerebelo e do recém-lançado single Pedras da Babilônia, que conta com as músicas “Ressaca” e “Karoshi”, esta última até virou o primeiro clipe da história da banda.


Já o Cadibóde vai apresentar algumas músicas dos dois primeiros álbuns, mas também vai aproveitar os shows para mostrar algumas composições novas. “A gente já em tocado algumas coisas novas nos shows, tem sido bem massa. Estamos trabalhando pra lançar algo, mas ainda não dá pra saber muito bem quando isso vai realmente acontecer”, revela o guitarrista do Cadibóde, Pedro Cacaes.



Confira as datas dos shows:
18/07 - Brasília/DF* Quarta-feira – Casa da Val (SHCGN 705 Bloco H)
20/07 - Ouro Preto/MG* Sexta feira – Casa das Fontes
21/07 - Belo Horizonte/MG* Sábado – Estúdio Mortimer
22/07 - Juiz de Fora/MG* Domingo - Matinée Espaço Cultural
23/07 - Nova Friburgo/RJ Segunda feira– Dead Bird Estúdio
25/07 - Rio de Janeiro/RJ Quarta feira – Buffallos Bar
26/07 - São Paulo/SP Quinta feira – Espaço Cultural Zapata
27/07 - Campinas/SP Sexta feira – Casa Rock
28/07 - Araraquara/SP Sábado – Teatro Wallace
29/07 - Franca/SP Domingo – Caldeirão Drinks
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário