Cobertura: Inauguração Caverna Kilmister (Tubarão/SC)

Sabemos que estamos no caminho certo, quando O SubSolo começa a expandir a músicos amigos por todo o país. Como não conseguimos estar presentes na inauguração do novo ambiente underground da cidade de Tubarão/SC, o grande amigo e músico Michael Spadel  (Vetor Unitário) se fez presente em nome d'O SubSolo. O ambiente contou com o pontapé inicial de Rick Boy Slim, excelente músico de Blues.



Nesse ultimo sábado, dia 07/07, rolou em Tubarão a inauguração do Caverna Kilmister, um pub underground focado em música, dos sócios André (guitarrista da Texas Funeral e proprietário da ADS Musical), Fabrício (vocalista da DeadNation e responsável pelo Califórnia 85 Studio) e Sérgio (baixista da DHC), localizado na marginal da BR 101, num local de fácil acesso, além do ambiente com boa aparelhagem de som e decoração que faz jus ao nome.



Para a noite de estreia, a atração escolhida foi o blueszeiro gaúcho Rick Boy Slim, acompanhado da banda Dose Triplo, os quais fizeram um show de praticamente três horas de duração, executando sons próprios, além de clássicos do calibre de Jimi Hendrix, Santana, Stephen Ray Vaughan entre outros.

A casa estava cheia, e cabe aqui relatar que o público era diversificado como tem que ser, havia desde aquele pessoal que sempre vemos em todos os eventos por ai, como aqueles que pouco saem de casa, membros de moto clube, pessoal de outras cidades e de todas as idades.

Voltando a falar do show em si, saltou aos ouvidos o timbre da guitarra de Rick, que começou sua primeira banda de blues em 1989 e, portanto sabe muito bem o que estava fazendo e é impossível não destacar a sincronia e a presença de palco do baixista Marcelo Gasparini e do baterista Flavio Leandro que formam a Dose Tripla.

A blues session que acabou por volta das 02:00h deixou gosto de quero mais e pela agenda da casa recém inaugurada teremos muito mais de todos os gêneros de Rock: do Metal ao Hardcore, do Blues ao Progressivo.

Siga a página do Caverna e fique por dentro dos futuros shows
https://www.facebook.com/CavernaKilmister/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário