João di´Caetano: apresentando carreira solo com single de estreia

O cantor, compositor e guitarrista arcoense João di´Caetano lança, no dia 25 de junho, o clipe de seu novo single, “Sem eu perceber”. Primeiro trabalho da carreira solo do artista, a música tem marcas autobiográficas e remete a um período de separação entre o cantor e sua hoje esposa, Isabela, com quem ele contracena no clipe.



Para esse novo momento, o cantor contou com a expertise da Geração Y, empresa especialista em marketing musical em São Paulo que tem em seu casting bandas como Zimbra, Alma Djem, Vespas Mandarinas, Plutão Já foi Planeta, Limonge, entre outros. "Foi um passo muito importante na carreira do João, estudamos todo o segmento no qual ele está inserido por dois meses e buscamos extrair suas principais características para chegar nesse momento e fazer um lançamento bem solido", comenta Priscilla Rocha, CEO da Geração Y. 

Além da parceria com a Geração Y, o lançamento do single/clipe será feito pelo Brasileiríssimos, um dos principais portais de música brasileira no facebook com quase 10 MILHÕES de seguidores. O que traz também um alcance maior para o lançamento do cantor. 

A letra de “Sem eu perceber” faz referência à intimidade cotidiana de um casal e reafirma a nova proposta do artista, marcada pela suavidade e pela simplicidade. O clipe traduz essa atmosfera em imagens coloridas e iluminadas que retratam o cantor e a esposa em paisagens bucólicas. Nesse contexto, a fotografia reforça a ideia do sol, bastante presente na canção e uma metáfora da presença da mulher amada.

O trabalho de estreia de João di´Caetano em carreira solo é uma coprodução entre ele e o produtor musical Lucas “Sagaz” Garcia. O clipe tem rodeiro e direção de Rhodes Madureira.



Single/Clipe:

Links Oficiais:

Contato para shows: 37 9 9841 - 8055 (oi) 37 9 9938-2130 (Vivo)
Email: dicaetano@live.com
Assessorado por Geração Y - www.geracaoy.net
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário