Limonge: inspiração em Foo Fighters e um convite a seguir os próprios sonhos

Limonge se inspira em Foo Fighters e te convida a seguir seu sonho em “São”

“Quanto vale ter mais? Quanto há pra ser mais? Vale mais ser são” um refrão poderoso e autobiográfico vira marca da música “São”, inspirada de forma declarada em “Best of You” do Foo Fighters.


Best of you marcou minha vida e me fez amar essa banda, é um grito de liberdade, que quebra correntes e te abre os olhos... eu precisava de um grito desse pra chamar de meu” Limonge explica sobre a música.

Quando São nasceu, eu estava vivendo um dos piores períodos da minha vida, trabalhava em algo que não gostava, estava com depressão, tinha a música como hobby e um sonho de poder fazer o que amo, mas que parecia bem distante... foi quando me questionei sobre os prós e os contras de cada coisa, ok, o trabalho me dava dinheiro, mas não me deixava pleno, então decidi que era hora de mais do que ser ou ter mais, eu deveria ser são e seguir o caminho que acreditava” explica.

O clipe de São, produzido pela Geração Y, faz uma alusão clara ao que Limonge passou, colocando sua situação na pele de uma menina, sonhando em viver uma vida que ainda não conseguia ao lado da sua companheira, mas atolada na rotina diária... o final da história faz jus a música.

A música também conta com a participação de Felipe D’Orazio nos refrões. “O Fe, desde que ouviu a música, se apaixonou. Ele estava comigo nas gravações e começou a sugerir alguns vocais para complementar os refrões; mais do que seguir seus conselhos, o convidei pra participar e o resultado não poderia ser melhor”.

Vale lembrar que a música faz parte do álbum autobiográfico do artista que aborda temas como depressão e superação “Nem Todos são como Astronautas”.

Assista agora ao clipe: 




Ouça também nas plataformas digitais: 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário