Megaluce: "Cotidiano Abstrato" é o primeiro disco full da banda catarinense

Após alguns registros lançados, Megaluce enfim lança seu primeiro disco full, intitulado "Cotidiano Abstrato".





Megaluce é uma banda formada por grandes amigos, que se consolida com influências do bom e velho Rock, mas não se deixa cair na comodidade, sempre mesclando pitadas da música moderna ou simplesmente o que acreditarem que pode cooperar positivamente com a sonoridade da banda.


Trazem riffs diferentes, distorções esquisitonas e modulações, essas são as qualidades que a banda afirma ter e não é por menos que contam com webclipes, videoclipes, singles e diversos projetos lançados, pois, correm sempre em direção de batalhar e sempre apresentar algo e o disco lançado é um prêmio tanto para nós, quanto para os membros.


Apesar de ser o primeiro disco full da Megaluce, esse é apenas o terceiro disco de estúdio da banda. Em 2012 o EP autointitulado e em 2015 o EP "Tamborete Vanguarda" foram os responsáveis de apresentarem a banda ao universo e com eles arrecadaram experiência, ideias e sugaram todos os feedbacks lançados, o resultado, o primeiro disco full gravado no Fatboo Studios (Lages/SC) por Steffan Duarte (membro da John Liar) e mixado e masterizado pela própria banda.



Este álbum é o resultado de grandes amizades, muito vinho, trinta pedais, cinco pares de baquetas quebradas e vários bares visitados, tudo isso batido no liquidificador e não coado com o fuzz ligado. 



Encontre a Megaluce: 
- Instagram: https://goo.gl/371YQ5
- Facebook: https://goo.gl/WgdWxF

Fonte: Megaluce (Press)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário