Projeto Rivera: lançando clipe que conta com a participação de Léo Ramos (Supercombo) e Isa Salles (Scatolove)

Projeto Rivera lança clipe que conta com a participação de Léo Ramos (Supercombo) e Isa Salles (Scatolove).


A banda Cearense filmou o clipe em São Paulo e contou com a participação do Casal Léo Ramos, vocalista da banda Supercombo e Isa Salles que canta junto a ele na banda Scatolove.

A banda cearense Projeto Rivera, filmou e produziu o clipe da música "Varanda" em São Paulo, O vídeo conta com a participação de Léo Ramos (Vocalista da Banda Supercombo e Scatolove) e da sua parceira de vida e de cena, Isa Salles (também da banda Scatolove). 



Foram usadas para locação pontos reconhecidos de São Paulo como: Viaduto do Chá, Parque da Aclimação e Av. Paulista. O diretor e filmmaker André Loureiro, quando questionado sobre a importância da cidade e das locações no roteiro do Clipe, citou que "A cidade acabou sendo um cenário perfeito onde a gente usou toda a agitação da pessoas como um personagem dentro da história. Os olhares que não desviam da correria."

Além da participação no clipe e na música, Léo Ramos também assina a produção, mixagem e masterização do disco "Eu Vejo Você", que lançou a música "Varanda". A relação entre o produtor e a banda começou quando o projeto Rivera foi contemplado pelo instituto Porto Iracema das Artes e o Dragão do Mar, para a produção de uma música com o produtor a escolha da banda. "O Produtor que escolhemos foi Léo, porque o admiramos muito, como músico, pessoa e como produtor, que tendo sido chamado para gravar apenas uma música, por acreditar no projeto, escolheu produzir todo nosso segundo álbum de 11 faixas e também a cantar em uma dessas faixas. Essa confiança dele fortaleceu ainda mais essa relação e fez com que a nossa confiança mútua nele só crescesse."

Desde a busca por locações, roteiro, figurino e todos os processos de pré produção até a edição foram feitos e acompanhados pela banda. O diretor André Loureiro, que produz conteúdos com o Projeto Rivera desde o começo da banda, diz que já familiarizou com o método de produção da Rivera e que admira o fato da independência criada. "Trabalhar com equipes reduzidas e enxutas, onde poucas pessoas são especialistas em várias áreas e ainda assim não perder qualidade por isso, é um grande desafio, mas isso vira realidade nas produções com o Projeto Rivera pois se precisar construir desde uma casa cenográfica de madeira a um sistema novo de iluminação, vai ser feito e pela própria banda."


Em entrevisa com o Diretor, André Loureiro:

As locações, a cidade de São Paulo em si, influenciou para o Roteiro?
A cidade acabou sendo um cenário perfeito onde a gente usou toda a agitação da pessoas como um personagem dentro da história 

Quais os principais desafios nessa produção?
Sem dúvida o tempo foi nosso maior desafio, porque a banda é de outra cidade é nós tínhamos que aproveitar ao máximo cada segundo do dia, da luz. 

Qual o principal sentimento que o vídeo passa pra você, pessoalmente? E qual você espera que ele cause nas pessoas?
A mensagem do clipe pra mim é simples direta e marcante como um abraço de amigo e espero q todo mundo que assistir ao clipe consiga se sentir abraçado também.

Faça uma consideração para quem ainda não assistiu ao clipe, o que eles devem esperar?
Varanda particularmente é minha música favorita do álbum então foi um prazer enorme fazer parte desse clipe e dá uma nova visão pra ela e to muito animado e curioso pra começar a ver os comentários lá no YouTube. Então comentem o que vocês sentiram que eu vou lá ler tudo! Acho que as pessoas vão se surpreender e tenho certeza que vão se arrepiar em algum momento do vídeo.


Ficha Técnica:
Direção: André Loureiro
Direção de Fotografia: Marcelo Brasileiro
Pós Produção e Edição: Luan Viana
Figurino: Victor Caliope
Atuação e Agradecimentos: Isa Salles, Léo Ramos, Marcelo Brasileiro, Luiz Neto, Raisa, Marcelo Rodrigues.

Letra: Victor Caliope e Bruno Silva
Produção Musical: Leo Ramos
Gravado na Porto Iracema das Artes(CE) e Studio Salaquar(CE)
Mixado e Masterizado por Leo Ramos no Lua Nova(SP)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário