Major Moment: projeto reúne brasileiro, americano e russos

Quando você imagina brasileiros, americanos e russos reunidos em um projeto, logo pensamos em campeonatos esportivos, mas não dessa vez, a banda Major Moment reúne um brasileiro, um americano e dois russos.




Tudo começou nos Estados Unidos, que tem um pequeno e longo passo para tudo acontecer. Lá todos os membros se conheceram e resolveram mesmo com suas culturas totalmente diferentes, se entregarem e dedicarem a um mesmo sonho juntos: fazer música.

As influências da banda trazem excelentes nomes, como 30 Seconds to Mars, Nine INch Nails, Linkin Park e muitas outras bandas, mas tendo como principal essa trinca. A missão da banda é encorajar o público a seguir seus próprios sonhos e aprender a apreciar a vida da forma que ela deve ser apreciada, lembrando que possivelmente temos está única chance, vai saber.



Nesse mês de setembro a Major Moment trará para todos o "One Small StEP ", um EP com vários pontos interessantes, como: relacionamento, perspectiva e perda. Com o aclamado produtor Kevin Billingslea e com o vencedor de seis Grammy's, Adam Ayan.

O que faz o trabalho ser diferente e de certa forma ainda mais especial, é estar dedicado ao Chester Bennington do Linkin Park. Uma das maiores inspirações da banda. "One Small StEP" (Pequeno passo) possui #MakeChesterProud, como Slogan; Mostrando que Major Moment é um grupo genuíno e atencioso e é assim que eles esperam em ser lembrados.

Links Relacionados:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário