Projeto Trator: exaltando tour na Argentina em clipe de ‘Vermes’

Faixa faz parte do EP ‘Na Órbita do Medo’, lançado pela Abraxas Records

Foto: Reprodução




A terceira turnê do duo sludge/doom/stoner Projeto Trator na Argentina, realizada entre setembro e outubro de 2017, é resumida em imagens no videoclipe de ‘Vermes’, uma das faixas mais densas do EP Na Órbita do Medo, lançado pela Abraxas Records no último mês de junho. Confira:


‘Vermes’ contém cenas captadas durante duas semanas vivadas à exaustão na Argentina, onde fizeram oito shows em sete cidades. Tem imagens gravadas com o duo - Paulo Ueno (guitarra/vocal) e Thiago Padilha (bateria) – em ação, no backstage e outras imagens aleatórias alinhadas à proposta um tanto crust da produção.

Grande parte das imagens foram captadas por Murai, parceiro de longa data do Projeto Trator que gravou Gira Sudamericana: En Vivo”, de 2017, e Na Fronteira com o Ordinário Planeta Pêssego Azul, de 2013. Tem imagens também de Paulo Ueno.

O duo escolheu ‘Vermes’ para ganhar videoclipe por causa da pegada doom, uma maneira de sublinhar a atual fase pesada e obscura do Projeto Trator. “É uma música arrastada que puxa lá no fundo referências ao Electric Wizard e Sleep”, conta Thiago.  Outro material audiovisual referente ao novo EP é a faixa título, ‘Na Órbita do Medo’, lançado em animação/lyric vídeo.

‘Na Órbita do Medo’, o 10º registro do Projeto Trator, exalta tudo aquilo que o duo paulista martela há 12 anos de atividades: músicas fora do senso comum, e muita caoticagem, calibrada a partir da junção de momentos sludge, doom, stoner e punk. O novo EP tem quatro músicas, que já estão nas principais plataformas de streaming via Abraxas Records. Ouça: https://ONErpm.lnk.to/ProjetoTrator.

Créditos da música:
Gravado no Estúdio Bem Maior (Cotia/SP, Brasil)
Produção Sergio Ugeda (Arados)
Mixado e masterizado por David Menezes Davox (da banda Testemolde)

Foto: Murai

CONTATO PARA A IMPRENSA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário