Resenha: A Night Of Axecution - Axecuter (2018)

Axecuter é um power trio de Thrash Metal com pitadas gringa na sua sonoridade. Por mais que eu tenha minhas diferenças pessoais com os caras, não posso menosprezar o trabalho que fazem, afinal, profissional é uma coisa e não devemos misturar as coisas.




O último disco lançado pelo Axecuter foi o "Metal is Invincible" no ano de 2013, de lá para ca alguns EPs e Splits, mas enfim, agora chegou o disco ao vivo dos caras, se chama "A Night Of Axecution".

Tudo tem inicio em uma Intro bem intrigante e seis músicas escolhidas a dedo para compor o disco, essas músicas são da carreira da banda e o tiro foi certeiro, todas elas são bem "axecutadas", com muita sintonia e profissionalismo. Fiquei com um pé atrás da última música que compõem o disco, que na verdade é um cover ou versão (como quiser chamar), da faixa "Missão Fatal" do Flagelador. O restante acredito que teve uma entrega mais original.

Ainda vou repetir a palavra intrigante e adicionar uma pitada de surrealismo para a qualidade de produção do trabalho, parece uma gravação 'normal' de um estúdio, onde todos os instrumentos são gravados separadamente e todo esse processo de gravação que todos conhecemos. Mas o Ao Vivo é uma única chance de acertar, não permite erros e por isso o Axecuter foi cirúrgico nesse disco.

Resumindo tudo, um Thrash Metal de qualidade e de altíssimo nível. Mais um registro para a vasta coleção do Axecuter!

Material enviado pela Sangue Frio Produções.


FORMAÇÃO
Danmented - guitarra e vocal
Rascal - baixo
Verdani - bateria

TRACKLIST
01) Intro
02) Attack
03) Raise the Axe
04) Creatures in Disguise
05) The Axecuter
06) No God, No Devil (Worship Metal)
07) Bangers Prevail
08) Missão Metal (Flageladör cover)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário