Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #89

Mais um sábado chegou e, com ele, um dos nossos quadros de maior sucesso. São cinco indicações de bandas nacionais para vocês conhecerem e pirarem no final de semana! Com vocês, o Topfive: cinco bandas para ouvir neste fim de semana! Aumentem o som e bom show! 



01) Insane Driver - Metal (São Paulo/SP)

A banda paulista de Metal com influências do progressivo, groove e uma sonoridade mais moderna, lançou em 2016 o seu primeiro álbum intitulado 'Insane Driver'. Após o lançamento do álbum, a banda participou de vários festivais e começaram a se destacar no cenário nacional. 


02) Jack Devil - Thrash/Heavy (São Luis/MA)

A banda maranhense de Thrash/Heavy foi formada em 2010 pelo vocalista e guitarrista André Nadler e o baixista Renato Speedwolf. A formação oficial da banda foi estabelecida em 2011, quando o guitarrista Ric Mukura e o baterista Filipe Stress se juntaram à banda. 
Em 2014 a banda lançou seu primeiro full-lenght 'Unholy Sacrifice' que rendeu ótimos reviews da mídia especializada. 


03) Hellpath - Heavy/Death (Londrina/PR)

A banda londrinense de Heavy/Death foi formada em 2006 por alguns amigos de faculdade e desde então, a Hellpath tem desenvolvido sua própria identidade musical. A banda lançou seu primeiro álbum 'Through The Paths Of Hell' (2017) e conseguiu uma boa resposta da mídia especializada. 


04) Spleenful - Dark Metal (Porto Alegre/RS)

A banda porto-alegrense de Dark Metal foi formada em 2012 pelo vocalista e compositor Thiago Alano. A banda lançou seu primeiro EP 'Bittersweet' no ano seguinte, em 2013. O resultado do EP rendeu comentários positivos na cena nacional e internacional. 



05) Slasher - Thrash Metal (Itapira/SP)

A banda itapirense de Thrash Metal foi formada em 2008 e lançaram seu primeiro álbum 'Pray For The Dead' em 2011, que rendeu ótimas críticas para o grupo. Seu segundo full-lenght 'Katharsis' chegou em 2014 e colocou a banda em um patamar muito acima no cenário nacional. 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário