Wacken Open Air: idosos fogem para assistir ao festival

Que o Wacken Open Air é o maior festival de Heavy Metal do mundo na atualidade, não é novidade para ninguém, mas, vale qualquer loucura para viver intensamente três dias de boa música? É claro que vale.



Neste ano de 2018, aconteceu a 29ª edição deste festival fantástico e uma das histórias mais hilárias é que dois idosos fugiram de uma casa lar para acompanhar o evento. A direção do lar de idosos no estado de Schleswig-Holstein deu por falta de dois residentes e alertou a polícia.

Os dois metaleiros veteranos não hesitaram em escapar e curtir dias de pura diversão. Após várias horas de procura, eis que os policiais se dirigiram até o Wacken Open Air, e consequentemente encontraram os fujões lá. Incrivelmente o encotro aconteceu as 03:00h da madrugada e os vovôs se negavam a irem embora, até serem escoltados dentro de um táxi até a casa lar. 

Ainda em tempo, a polícia elogiou o comportamento dos metaleiros este ano, pois não foi quase necessária intervenção da lei, apenas um  metaleiro da velha guarda extraviado, mas tudo certo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário