Musidora: surge existencialista no single “Vem Dançar Comigo"

Nova faixa conta com a participação especial de Ale Labelle e ganhou clipe


Após os singles “Um Passo de Cada Vez” e “Preciso Mudar”, a banda paulistana Musidora continua em movimento no novo single “Vem Dançar Comigo”. A faixa também convida o ouvinte a pensar o futuro com um olhar mais otimista, encarando os desafios do dia-a-dia. Nessa música, os músicos contam com a participação especial da cantora Ale Labelle, das bandas Trago (ex-NX Zero) e The Monic. A faixa está disponível nas plataformas de música digital e acaba de ganhar um clipe.

Movimento é praticamente um sinônimo de existir. O universo está em movimento o tempo todo. Trazendo isso pra nossa vida cotidiana, movimento significa, pra mim, ação. Um não à passividade. E nada simboliza melhor essa ação do que a dança. É disso basicamente que nós estamos falando: coragem, confiança, evolução”, reflete o vocalista, guitarrista e compositor Daniel Keny.

A Musidora nasceu em julho de 2013, com Keny, Rafael Berti e Victor Gama se reencontrando após alguns anos e decidindo formar uma banda de rock. Amigos desde o Ensino Médio, eles apostaram em uma sonoridade que refletisse as suas grandes referências musicais, entrando de vez no indie rock e alternativo. A ideia fisgou o quarto integrante, William Nunes, completando o grupo.

Em 2015, a banda lançou o primeiro EP “Mil Pedaços”, com cinco faixas. Dois anos depois, em 2017, a Musidora divulgou o single “Convite”, uma colaboração com a banda Anil. Desde meados do semestre passado apresentando a sonoridade e as faixas que estarão no seu primeiro álbum, “Vem Dançar Comigo” se difere das anteriores por trazer uma participação especial.

“Sempre imaginamos uma voz feminina nessa faixa e a participação da Ale caiu muito bem. Trabalhar com outros músicos é algo que gostamos bastante e, nesse caso, ela trouxe uma leveza e um charme que imaginávamos desde o começo”, comenta William Nunes.

Refletindo movimentos tanto nas letras quanto na sonoridade, a banda se prepara para lançar o disco ainda em setembro. “Vem Dançar Comigo” foi produzida por Guilherme Eddino, foi mixada por Jorge Guerreiro e teve sua masterização assinada pelo americano Chris Hanzsek.


Veja o clipe “Vem Dançar Comigo”:



 

Ouça o single: http://bit.ly/MusidoraVemDancarComigo

Musidora é 

Daniel Keny (vocal e guitarra)
Rafael Berti (guitarra)
Victor Gama (baixo)
William Nunes (bateria)
 

Acompanhe Musidora
facebook.com/bandamusidora
twitter.com/bandamusidora
instagram.com/bandamusidora

Fonte: Build Up Media
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário