Deep Memories: primeiro lyric video retirado de ‘Rebuilding The Future’ é lançado


Já está disponível o primeiro lyric video retirado do aguardado debut do projeto DEEP MEMORIES, ‘Rebuilding The Future’.

Deep Memories



A música escolhida é a a faixa que abre o disco, ‘When the Time for My Last Breath Comes’. A edição do vídeo ficou por conta de Gustavo Razia, confira:


‘Rebuilding The Future’ será lançado no dia 21 de setembro, simultâneamente no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente.

Quem quiser estar entre os primeiros a receber o disco, a pré-venda do álbum ainda está disponível no site oficial do DEEP MEMORIES:


Surgido em 2016 o DEEP MEMORIES apresenta, em termos musicais, cadência, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death, Doom, Gothic e Prog com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.
Deep Memories - Rebuilding the Future

A temática das letras gira em torno do próprio nome “Lembranças Profundas – Deep Memories”. Quando lemos estas palavras, somos imediatamente remetidos a memórias de momentos muito significativos de nossa existência como doenças e mortes, decepções, obsessões, momentos de pânico e depressão e se falarmos em psiquismo, temos registros totalmente inacessíveis em nossas memórias, que armazenam lapsos poucos explorados pela raça humana. Esta é a temática lírica da Deep Memories: Expor o que estas lembranças produziram, produzem e ainda poderão influenciar na direção do caráter intelectual, social e espiritual da raça humana.

Links Relacionados:

Fonte: Metal Media
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário