Insano Brutal Fest II: é chegada a hora da insanidade em Içara

A primeira edição do Insano Brutal Fest foi no começo desse ano, na cidade de Tubarão/SC, e fez a casa de eventos Directório's Bar voltar aos seus tempos aureos de templo da cena underground. E como tudo que é bom merece uma nova dose, a AmuHell Produções resolveu levar a insanidade a um novo patamar e a uma nova cidade: Içara, cidade próxima a Criciúma, irá receber a nova versão do evento, na casa Colher de Chá, neste sábado 20 de outubro.

Não há como negar que a expectativa é alta. O cast é realmente insano, pois não haverá uma banda que há de poupar os pescoços alheios. O festival vai começar quando a Obscurity Vision iniciar seu ode profano as 22h. Após a sessão de Black Metal, as trevas virão da obscura cidade de Nova Fazenda na forma da banda Dark New Farm. Quando o relógio apontar meia-noite, a previsão é de que os thrashers da Alkanza invadam o palco. Na sequência, Silent Empire e Dead Nation prometem uma dobradinha de Death Metal clássico e irreparável, para aqueles que ainda tiverem nervos nas ligações entre a cabeça e o resto do corpo.


Os ingressos para apreciação deste espetáculo de devoção ao Metal serão vendidos na portaria por R$20, e as portões para que a horda possa invadir o Colher de Chá serão abertos as 19h.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário