Onix 8: banda coloca fim em hiato e lança o novo disco "Redenção"

Onix 8 é uma banda que ficou conhecida por toda a garra, luta e a quebra de barreiras no começo dos anos 2000's. Tendo sempre como pelotão da frente, os músicos Sopa Cordova e Tiago Pimpas, no inicio de sua carreira fecharam com gravadoras, YouTube com números exorbitantes e tudo o que uma banda sempre quis.



Onix 8 é uma banda de Punk Rock cristã de Criciúma. No ano de sua fundação em 2004, lançaram seu primeiro single "Pequenos Detalhes" e foram a primeira banda protestante cristã a tocar e uma rádio secular totalmente influente no estado de Santa Catarina. No ano posterior, entraram em estúdio e gravaram o "Triste Por Quê?" este primeiro disco foi lançado pela "Bompastor", gravadora pioneira no meio cristão, responsável pela distribuição no Brasil, de bandas como MXPX, Supertones e The Insyders.

Após alguns anos, em meados de 2011 voltaram a estúdio e gravaram o disco independente, "Enquanto Houver Fé" com grande produção do renomado Adair Daufemback, se só isso não fosse o suficiente, ainda teve participação de Rodolfo Abrantes, o ex-vocalista do Raimundos. E para o lançamento do novo disco "Redenção" a Onix 8 assinou com a "E.S.A Love Your Enemies" e após um hiato de alguns anos, a banda volta a ativa fazendo o que mais gosta.
Onix 8 é formado atualmente por:

Diego Córdova (Sopa) - vocal
Tiago "Pimpas" Euzébio - guitarras
Samuel Slengmann - baixo
Sem baterista definido.

Em relação ao seu nome, o grupo afirma: "Onix é uma pedra semipreciosa que antigamente era usada como oferta. Relacionamos isso com nossas vidas. Já o "8" é o símbolo do infinito, relacionamos isso da nossa aliança com Deus."


Ouça agora o disco "Redenção"

 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário