Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #97

Hail Headbangers, fim de semana é hora de ajudar a atualizar sua lista de sons e dessa vez trouxe cinco bandas de sonoridades mais na linha Sabbath até mesmo o Tradicional e maldito Black Metal confira ai nosso topfive edição 97.




01) Ministério da Discórdia

Consegue imaginar a sonoridade do Black Sabbath, com uma pegada mais obscura viajante e letras totalmente acidas e em português? Pois bem o Ministério da Discórdia não só consegue como executa essa mistura, pode parecer meio estranho no começo mas depois de algumas audições irá tornar se uma das suas banda favoritas , vai por mim, atualmente formada por Maurício Sabbag (guitarras e vocais), Inacio Nehme (bateria) e Carlos Botelho (baixo)


02) Crystal Lake 

As terras do Jason Voohees, o assassino de sexta-feira treze, batizam essa banda de Thrash Metal formada no ano de 1999 na cidade de Leme SP. Na verdade uma das bandas que mais batalham nessa região em prol do Underground. Em 2007 lançaram o primeiro trabalho Terror Machine com influências do Claustrofobia, Korzus, e outros nomes do autêntico Thrash Metal nacional. Após uma pausa a banda retorna em 2015 e atualmente trabalha na divulgação do seu mais recente registro Death Row.



03) Vulto Abissal

Duo Bands são sempre interessantes como por exemplo o estupendo Cassandra, e vindo em uma linha mais extrema o Vulto Abissal, formado por Pfähler, responsável por todos os instrumentos e Nahemah nos vocais. Com uma sonoridade que nos remete ao Speed/ Black Metal, já as letras mantem viva as blasfêmias e tendências anti cristãs aliadas ao erotismo tornando a sonoridade única, fria e ao mesmo tempo provocante, como pode ser observado no trabalho Occult Black Mass.

 

04) Veneral Sickness

Mais uma banda que vem do maldito celeiro de Minas Gerais. É impressionante como só vem banda boa daquele estado independe do estilo a Venereal Sickness foi formada em novembro de 2003, na cidade de Caratinga/MG. Com alguns shows importantes na carreira como a abertura para o Desaster, sendo que na sua discografia destaca se o registro High Destruction.


05) Sangue Antigo

Formada da cinzas de outras hordas, a Sangue Antigo iniciou sua saga o Underground no ano de 2012, sendo natural de Rio Negro Paraná. Fiel aos ideais do Metal negro sendo que se destacam pelo uso das letras em português como aparecem nos registros: Faca, Fogo, Sangue e Floresta e Honra aos Deuses da Floresta. Altamente recomendado para os verdadeiros apreciadores do Metal Negro.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário