Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #100

Então hoje são 100 vezes TopFive, 100 edições especiais do melhor set do seu fim de semana. Mais uma vez, o seu fim de semana salvo e bem indicado para começar com o pé direito, e pela centésima vez: vamos as indicações!



1) Stevan Zanirati - Porto Alegre/RS

Para começar esta edição especial, trago aqui um amigo, que fez um belíssimo disco com muita experimentação, e que daqui a pouco, comemora 1 ano do seu lançamento. Se não é para começarmos esta edição especial bem underground, então nem me convide para esta festa.


2) Frank Jorge - Porto Alegre/RS

Este jovem não poeria faltar! Frank Jorge lança seu primeiro single cantado em espanhol, fazendo um bonito tributo do artista ao rock latino. Figura super importante para o rock gaúcho, trabalha suas influencias da língua hispânicas com planos para lançar o seu novo disco.


3) Psico - Pelotas/RS

O trio pelotense acaba de soltar na rede o novo clipe Free Spirit. Trata-se do quarto single, que irá compor o CD Aguacero, as músicas estão sendo lançadas na medida em em que ficam prontas, todas com material audio visual.


4) Cartolas - Canoas/RS

Nesta reta final, a tranquilidade e a maresia de um grupo excelente. A banda Cartolas lançou no YouTube o videoclipe da música “Quanta Besteira”, do disco “Quase Certeza Absoluta”, repaginada e ainda mais cheia de sentimento. Um clássico da banda que eu não poderia deixar de colocar aqui um momento lindo da banda.



5) Os Thompsons - Porto Alegre/RS

E assim encerro 100 milionárias edições de TopFive. Pra cima, agitada e punk! Esta banda surgiu em meados de 1996, ano do meu nascimento e recentemente lançaram trabalho de inéditas, sempre na ativa e movimentando a cena.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário