Cobertura: Rot'n Roll IV (Blumenau/SC)

Após o sucesso da 3ª edição, o Rot’n Roll mostra estabilidade em manter a qualidade das bandas que se apresentam. E nesta edição contamos com um cast poderoso!
Em detrimento da chuva intermitente, tanto a chegada do público quanto o traslado da banda que abrira o fest, a apresentação inicial foi adiada por alguns minutos, mas não impediu que a porradaria sonora adentrasse à noite.
O Subsolo - Cobertura Rot'n Roll IV Edição


Diretamente de Joinville, Adrammelech passando boa parte das faixas presentes na sua demo, cuja cópia fora gentilmente concedida para O Subsolo, tivemos uma sequência de  black metal da mais pura essência, tocado com aquela violência que o público esperava. E desde a primeira música, até o fim do setlist teve bateção de cabeça. Destaques para  Plague of the Unclean God  e Judah Massacred.
O Subsolo - Cobertura Rot'n Roll IV Edição - Adtrammelech
Adrammelech - Black Metal - Joinville/SC


Já aquecidos no backstage, Ethel Hunter vem ao palco com sangue nos olhos e fogo nas mãos, mandando um som com letras para abrir os olhos e executando uma sequência de death metal brutal pra quebrar os pescoços, não deixando a peteca cair, com riffs pesados e ao mesmo tempo cadenciados em uma sintonia com o público, onde quem acabara de conhecer a banda, terminou o show gritando “CANCER!.
O Subsolo - Cobertura Rot'n Roll IV Edição - Ethel Hunter
Ethel Hunter - Death Metal - Curitiba/PR
Com uma precisão absurda, presença de palco e performance, Death Chaos nos trouxe doses de horror, executadas através de um death metal maduro e pesado.
O Subsolo - Cobertura Rot'n Roll IV Edição - Death Chaos
Death Chaos - Death Metal - Curitiba PR
O Subsolo - Cobertura Rot'n Roll IV Edição - Death ChaosDentre o set apresentado, podemos dar destaque para canções como House of Madness, que faz parte da coletânea Roadie Metal Vol.7 e Through the Eyes of Brutality, na qual o vocalista Deathdealer interpreta o icônico Letherface e homenageia o personagem, falando das atrocidades praticadas por um dos maiores psicopatas da história. Fechando a noite com Atrocity on Peaceful Fields, canção que faz parte da coletânea  Imperative Music vol. 12.
Para fechar a noite Tyranno trouxe seu Old School Death Metal, mostrando a força da cena carioca e a qualidade do material que nos apresentam. Apesar de parte do público evadida em detrimento do horário, os guerreiros que permaneceram até quase 4AM curtiram o show da banda até o fim, relembrando o EP Master of Sin (2014) com Death, Evil Executioner e  Insane Torment, e algumas do seu primeiro full-length Skulls, Horns & Lust (2017), Satan's Domain, Borinage, e Black Soul of Discord, que particularmente é a minha preferida, e fechando com Master of Sin também do EP homônimo.
O Subsolo - Cobertura Rot'n Roll IV Edição - Tyranno
Tyranno - Old School Death Metal - Rio de Janeiro/RJ

Só temos a agradecer à equipe do Rot'n Roll que foi muito receptiva e atenciosa tanto conosco, quanto com o público, às bandas que mandaram ver no som e o público que permaneceu até a última música. Serviço de bar com opções baratinhas, pra tomar aquela cerveja e curtir com a galera. Quem não foi, perdeu e quem foi, sabe que dado o histórico, já estamos esperando a próxima edição, naquela expectativa de um evento porrada!

ORGANIZAÇÃO

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário