Disruption Path: anunciado detalhes do primeiro EP e libera lyric video

Banda resgata a essência do Death Metal aos tempos atuais

Desde 2015 a banda paulista Disruption Path se prepara para se lançar no cenário Death Metal. E isso acontece agora, depois de todos os percalços comuns que todo grupo underground enfrenta, principalmente mudanças de formação. Mesclando juventude com experiência, a banda chega ao seu line-up ideal e acaba de lançar seu primeiro EP, “Warped Sanity”.



Atualmente formada por Helton Henrique (vocal, ex-Maithung, Setharus), Fernando Alan (guitarra, ex-Setharus), Adler Marcatti (baixo, ex-Apocalispe Nuclear, Inluminatti) e Daniel Fuzaro (bateria, Madness, ex-Apocalipse Nuclear), a banda traz a essência atual do Death Metal e resgata as caraterísticas antigas do estilo, atingindo praticamente todas as facetas do Metal da morte.

No entanto, o trabalho gravado no Mob Dick Estúdio, produzido por Alexandre Machanocker e pela própria banda, traz em sua estrutura elementos dos tempos áureos do final da década de 80, a brutalidade que se escancarou na década de 90 com a contemporaneidade do Death Metal atual. Técnica, feeling e doses homeopáticas de melodia se unem a andamentos variados, peso e a morbidez tradicional do estilo.

Confira o vídeo no link abaixo:


Informações:

Por: VHPress
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário