Conheça: Black Bell Tone (Porto Alegre/RS)

Formada no início de 2017, a Black Bell Tone é formada por Taba Kunz nos vocais e guitarra, Nando Pontin na guitarra, Lucas Pontin no baixo e Fernando Paulista na bateria, todos os integrantes passaram por outros projetos em suas trajetórias musicais, bandas como Dissométrica, Wannabe Jalva e Sandálias. Tanto que o acumulo dessas experiências, são depositadas em uma sonoridade coesa, intensa e pretensiosa, agora na Black Bell Tone.


O intuito deste supergrupo foi trabalhar em suas composições autorais e apresentá-las o mais brevemente possível ao público, entretanto, sem ter como prever a duração do processo das composições e mais as gravações, os integrantes temendo ficar presos no estúdio sem interação do público, resolveram soltar algumas músicas tocando ao vivo, os famosos "live session". 

Portanto, toda a rotina da banda vem sendo gravado, registrado e veiculado de maneira a aproximar o publico do que acontece durante o nascimento de uma banda e claro, mostrar como é o processo de gravação de um disco ao público. Atualmente a banda gaúcha trabalha para finalizar o seu disco de estreia e aos poucos lança alguns singles para atualizar e captar novos fãs e admiradores para a banda. 

SIGA BLACK BELL TONE
SITE OFICIAL / FACEBOOK / INSTAGRAM



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário