27 janeiro, 2019

Disruption Path: fecha com Extreme Sounds Records

Primeiro EP da banda estará nas plataformas digitais em fevereiro




A banda Disruption Path entrou para o cast da gravadora Extreme Sounds Records, selo responsável por lançar material de nomes como Funeratus e Forceps. O selo irá lançar o primeiro EP da banda, “Warped Sanity”. O anúncio foi feito no último final de semana pelo próprio selo, que divulgou nota oficial em seu Facebook, confira abaixo:

Temos o prazer em anunciar no nosso cast, a emergente banda Disruption Path! Death Metal de Porto Ferreira/SP fazendo parte da família Extreme Sound Records! "Warped Sanity" é o EP de estreia dessa banda que conta com integrantes "velhos de guerra" na cena do interior de São Paulo. Nosso primeiro lançamento de 2019.

Atualmente formada por Helton Henrique (vocal, ex-Maithungh, Setharus), Fernando Alan (guitarra, ex-Setharus), Adler Marcatti (baixo, ex-Apocalispe Nuclear, Inluminatti) e Daniel Fuzaro (bateria, Madness, ex-Apocalipse Nuclear), a banda traz a essência atual do Death Metal e resgata as caraterísticas antigas do estilo, atingindo praticamente todas as facetas do Metal da morte.

“Warped Sanity” foi gravado no Mob Dick Estúdio, produzido por Alexandre Machanocker e pela própria banda. O EP estará disponível nas principais plataformas digitais no dia 8 de fevereiro.

Confira um clipe da banda no seguinte link:



Mais informações:

Fonte: VHPress
Vitor Franceschini (Jornalista - MTB 0076431/SP)