Matanza-INC.: A volta do Matanza, com novo nome e novo vocalista

Se os fãs de Matanza ficaram tristes que em 2018 a banda anunciou o seu fim, o ano de 2019 já começa com uma notícia que muda muito o rumo praticamente fadado da banda. Como já havia sido especulado nos bastidores do cenário do Rock Nacional, o problema do Matanza era uma divisão incorrigível entre Jimmy London e seus companheiros de banda. Para reforçar essa teoria, Dony Escobar, Jonas Cáffaro, Marco Donida e Maurício Nogueira anunciaram que o legado do Matanza não termina aqui. Através do Instagram da nova banda, nasceu a Matanza-INC.


A line-up da nova banda é composta pelos ex-membros e o vocalista Vital Cavalcante, conhecido de longa data de Donida e figura do underground. Na postagem, fica claro que Cavalcante é a figura que buscavam para esta nova fase da banda.

O novo nome da banda é uma referência ao Venom Inc., banda paralela ao Venom que surgiu com a mesma finalidade do Matanza-INC: ex-membros que querem continuar tocando as músicas que compuseram em outrora.

Ainda na postagem, o grupo anuncia que o material novo está pronto e vai sim seguir os passos do Matanza. No entanto, não há data ou prazo, pois o Matanza-INC diz não estar com pressa e espera que as coisas sejam devidamente lapidadas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial