Worst: lançamento do single "Lost" marca estreia e anuncio do novo vocalista

Recentemente na sua página oficial o Worst anunciou o desligamento de Thiago Monstrinho, o que de certa forma acarretou em surpresa, afinal, o cara era algo marcante do Hardcore conduzido pelo Worst. 



Várias hipóteses foram levantadas, das mais pesadas a picuinhas de bandas que todos sabemos (uma hora isso virá a público, certeza). O anuncio foi realizado pelo Fernando Schaefer, o "Fernandão". Baterista e fundador do grupo, curto e grosso, direto e objetivo apenas disse que o Monstrinho não fazia mais parte da banda.

Mais do que anunciar o novo vocalista, o Worst lançou o single "Lost". Não mudou apenas o vocalista, mas mudou também um pouco da caracteristica marcante do Worst, músicas de Hardcore em Português, pois o novo vocalista é Joe Kenney ex-vocalista da banda britânica, Pay No Respect.Agora resta aguardar se o Worst realmente não tocará mais as músicas em Português, o que foi um dos motivos para as criticas de fãs na fanpage oficial na postagem do anuncio de Kenney.

"Monstrinho era o coração da banda, perderam total a essência da banda, infelizmente." Lamenta um fã, já outro disparou a seguinte pergunta : "Mudam de nome quando?", referindo-se não aparentar ser o Worst. Mas nem só de criticas viveu este anuncio, um fã disse: "Está parecendo o vocal do Parkway Drive. Gostei!", enquanto outro rebateu: "Ótima escolha. Vai ficar bem diferente, acho que esse vocal, tem mais força e qualidade de voz. Lembrando que o Monstrinho não era vocalista e sim baterista" frisou um fã mais consciente.

Confira o novo single com a nova formação

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário