22 fevereiro, 2019

Conheça: LoneHunter (Franca/SP)

LoneHunter é um projeto de Death Metal, criado em 2016 por Marcos Júnior.



Após ter participado da criação de outras bandas nos anos 90's, como Pesticide, Cauterization e Imortal Majesty. O LoneHunter iniciou sua trajetória em formato de "oneman band" e ganhou força em 2017, mais precisamente no mês de Fevereiro, quando anunciou a entrada de Juliano Bonacini (ex-Opus Bélico), com isso, o processo de composição ganhou força, buscando uma sonoridade diferenciada, porém, com sólidas fundações no Death Metal.


O primeiro single intitulado "Eternal Time" surgiu de experimentações livres por partes de uma música composta em 1994 por Marcos Júnior, nos tempos de Imortal Majesty. Aproveitando a evolução musical que teve nesses anos e as ideias incorporadas por Juliano Bonacini, principalmente pela inclusão de teclados massivamente, a música ganhou uma nova temática abordada, retratando todo o empiricismo oculto praticado em realidade no dia a dia por seus membros. 




Já o segundo single intitulado "Under the Raven's Shadows" (ouça no vídeo acima) e assim como outras composições, surgiram para consolidar o estilo da sonoridade que hoje define o LoneHunter, o Death Metal oldscholl.

Em 2018 o projeto lança o EP em formato digital, "Beyond the Portals of Death", contendo cinco faixas próprias de alta qualidade e pancadaria, tudo o que um verdadeiro fã de Death Metal gostaria para sentir "o prato cheio". Todo o trabalho foi mixado e masterizado por Marcos Júnior, no LoneStudio, onde a dupla está concentrada compondo o seu primeiro full-length previsto para este ano de 2019.

LoneHunter é:
Marcos Júnior: guitarras e vocal
Juliano Bonacini: teclados e vocal


Apesar de todo esse trabalho estar concentrado em apenas duas pessoas, não é nosso objetivo ser uma banda de estúdio. Estudamos sim apresentações ao vivo com a formação completa.
SIGA LONEHUNTER