Eluveitie: após cancelamento polêmico de shows no Brasil, é anunciado data de última hora no Rio de Janeiro

Após a polêmica do cancelamento dos shows em Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, o Eluveitie anuncia data de última hora no Rio de Janeiro, mais precisamente no Teatro Odisseia.
 

 

No último sábado, foi anunciado pela produtora EV7 o cancelamento dos próximos três shows organizados junto do Eluveitie. Os motivos foram vários e até o polêmico assunto envolvendo "falta de chá" no camarim. 

Segundo a produtora, o produtor da banda Suiça não ficou satisfeito com a iluminação do Mister Rock, casa que receberia também o Tuatha de Danann que estava acompanhando o grupo nessa passagem. Porém, já tocaram grandes nomes do Metal mundial na casa e nunca sequer teve uma reclamação da estrutura. Fora que, foi reclamado do camarim não estar pronto na hora combinada, o que a EV7 admite ter falhado. 

Após várias contradições, ataques daqui, ataques de lá, o grupo anunciou uma data no Rio de Janeiro/RJ, para amanhã, 20 de Fevereiro. Quem tiver os ingressos de Curitiba, Brasília ou Belo Horizonte, podem utilizar o mesmo para essa data, o que causou revolta dos fãs das cidades acima, pois, é notório que a banda não faz a mínima ideia da distância a ser percorrida para assistir a apresentação. 

 
As produtores envolvidas na parceria desta data são a On Stage e No Class.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário