Linkin Park: Mike Shinoda afirma que está aberta a possibilidade de encontrar um novo vocalista para o Linkin Park

O Linkin Park está na posição nada invejável de decidir se ou como vão continuar sem uma das vozes mais identificáveis do rock, o falecido Chester Bennington. Mas em uma recente entrevista para a Rock Antenne, o co-vocalista Mike Shinoda disse que a banda está aberta a ideia de continuar, mas como continuar ainda está para ser decidido. 


“Nós todos prosperamos fazendo e tocando música”, disse Shinoda. “Eu conheço os outros caras, eles amam estar no palco, eles amam estar no estúdio, então não fazer isso seria... não sei, algo não saudável”. 

Ele adicionou que a grande fanbase que a banda possui, é algo que estão levando em consideração. “Se a conexão e interesse continuar lá, eu acho que será a nossa força para fazermos o Linkin Park”, ele explicou. 

Quando perguntado sobre o futuro da banda sem o Chester, Shinoda disse, “procurar por um novo vocalista não é meu objetivo. Se isso acontecer, será natural. Se nós encontrarmos alguém que seja uma grande pessoa e tenha um estilo que se encaixe, eu poderia tentar fazer algo com essa pessoa. Eu não gostaria nunca de sentir que estamos substituindo o Chester”. 

Shinoda tem revisitado alguns materiais do Link Park enquanto está em turnê com sua carreira solo, dizendo que está cumprindo seu objetivo primário que é fazer os fãs celebrarem seu antigo parceiro de banda. Dito isso, não é difícil para Shinoda cantar as partes que são mais familiares com a voz do Chester. 

Ele disse, “Na fase demo das nossas músicas, eu sempre cantei as minhas demos”. Então eu cantava a versão original das músicas e tocaria ela para os caras, e depois eu a tocaria para o Chester que iria refazer os vocais. Então subir no palco hoje e cantar alguma dessas músicas, é só um retorno para a primeira versão da música”. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário