09 fevereiro, 2019

Metal com Batata: programa #62 recheado de boas atrações

O Programa METAL COM BATATA deste sábado, 09 de fevereiro, conta como atração principal, Jonathan (vocal) e Silvia (Guitarra e voz), integrantes da Banda Agony Voices de Blumenau, Santa Catarina.



Na entrevista os integrantes irão falar sobre a trajetória da Agony Voices desde seu início em 2005, quando começou como uma banda cover da banda Katatonia até seus trabalhos autorais, que começou através do single lançado em 2007 denominado Forest of Tears, até seu último lançamento, que foi o videoclipe da música Desire of Pain, que faz parte do disco Mankind's Glory lançado no Brasil em 2015 e  através do selo mexicano Sun Empire Productions em 2016.

Além disso, a banda citará sobre as influências da banda e de seus integrantes, além de como adquirir seus produtos e em quais plataformas seus discos estão disponíveis para ouvir.



A banda Agony Voices possui como integrantes;
Jonathan: vocais
Silvia: guitarra e voz
Barasko : guitarra
Valda : baixo
Luiz: Bateria e samplers.


No segundo bloco, será apresentado dois lançamentos do cenário nacional, mais precisamente duas bandas do sul do país, sendo uma a banda gaúcha Goaten que lançou no dia 16 de janeiro, em todas as plataformas digitais, seu primeiro single denominado Soul Decay . A banda Goaten foi formada em fevereiro de 2018 na região metropolitana de Porto Alegre, e é composta por Francis Lima (voz e baixo), Rafael Drinkwine (bateria), e Daniel Limas na guitarra.



O segundo lançamento a ser apresentado é da banda Alkanza, de Tubarão, SC, é o single Enganando o Destino, do seu novo disco  Caos Codificado, que será lançado justamente neste domingo, dia 10 de fevereiro em várias plataformas digitais.



A banda Alkanza, está em atividade desde novembro de 2013 e toca um thrash metal com muito groove e possui atualmente como membros Thiago Bonazza (baixo e vocal), Pedro Souza e Renato Lopes (guitarras) e Renê “Moskito” Ramos (bateria). 

Fonte: Cristiano Batata