23 fevereiro, 2019

Phil Anselmo: O projeto En Minor é a coisa mais sombria, pesada e miserável que eu já escrevi

PHIL ANSELMO diz que  o álbum de seu projeto EN MINOR é o mais sombrio, pesado e merda mais miserável que ele já escreveu. 


O vocalista Phil Anselmo (Pantera) falou recentemente com o DamnationVault.com sobre diversos assuntos, incluindo seu projeto chamado EN MINOR que tem influências do período clássico do gótico dos anos 80 como artistas como The Cure e Sisters Of Mercy e que acabou de ser gravado. 

Phil descreveu o álbum como "o mais sombrio, pesado e merda miserável que eu já escrevi'', Anselmo disse que ainda não tem data definida para lançamento, apesar de estar pronto desde 2015. 

''Não sei se estou ficando com medo ou não, cara" ele disse. "Não é música para celebrar, não é música para se divertir". 

"As pessoas estão me pedindo para fazer shows e merdas do tipo, e eu não sei se isso vai refletir a maneira que as pessoas estão imaginando, porque eles não ouviram as músicas... isso é difícil de explicar". 

"É uma merda de cortar o coração, cara. É muito difícil eu explicar, e também é muito difícil para mim… É difícil porque ninguém ouviu, e eu não sei se as pessoas deveriam ouvir isso, cara. É, eu acho, o disco mais verdadeiro e sombrio que já fiz em minha vida, e não tenho certeza disso. Eu não estou certo sobre isso."

Anselmo adicionou: "Eu acho que a musicalidade é ótima, eu amo a banda que eu tenho comigo... eu só... Quando eu faço um projeto, eu me dedico 100%. Então, com o último lançamento PHILIP H. Anselmo & THE ILLEGALS nós fizemos death metal e o sabor do death metal reinava supremo enquanto nós estávamos escrevendo as coisas. E eu fui fiel a isso. A mesma coisa pode ser dita sobre EN MINOR, à exceção de que eu estava cantando como um baixo no projeto. Originalmente, eu diria que era barítono. Mas então alguém me corrigiu e disseram que ela um vocal baixo. E realmente, é isso que eu estou fazendo. É um estilo confortável. É um estilo diferente do que as pessoas já me ouviram cantar antes. Mas isso é o que é. E eu não tenho muita certeza... eu não sei se as pessoas vão gostar disso, eu não sei".

"O álbum está gravado, escrito e eu acho que eventualmente as pessoas vão ouvir isso", ele disse. "Eu só... não sei se é o momento certo. Eu tenho certeza que todos os caras da bandas estão certos de que devemos lançar agora. Mas vamos ver...".

"Eu realmente acho que é uma das coisas mais dolorosas que eu já escrevi e é verdadeiro pra caralho".

Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/philip-anselmo-says-his-long-completed-en-minor-album-is-the-darkest-heaviest-most-miserable-st-he-has-ever-written/